Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Analista do Perfil Comportamental D I S C

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

 Curso objetiva levar o cursista a conhecer os quatro perfis comportamentais, suas características, valores oferecidos a empresa, valores para a o time, oportunidades de melhorias, combinação de fatores para construção de perfil profissiográfico de vagas. 

 Identificar  as vantagens que o DISC  oferece ao Gestor 4.0 como instrumento de melhoria contínua na empresa, facilitando feedback mais assertivos  baseados nos perfis individuais,  planejamento de programas de desenvolvimento de talentos, elevação, engajamento e desempenho das equipes.

Ter objetivos, estabelecer metas e cumprí-las é o caminho de qualquer negócio para obter vantagem competitiva. Possuir times que aja como parceiros do negócio se torna a condição nº 1 de qualquer empresa. A análise de perfil  comportamental  desde o momento de formação dos times influência para a otimização do seu desempenho.

O DISC ajuda a melhoria da performance organizacional para otimizar resultados, ajudando  na escolha de pessoas com perfil certo para atuação estratégica da função.

Público Alvo

Tecnólogos, Analistas e Gestores de RH, Pedagogos(as), Administradores, Psicólogos,  Profissionais de Gestão de pessoas e todos(as) aqueles interessados em conhecer a Metodologia D I S C para ampliar conhecimentos sobre comportamento Humano.

 Para quem tem perspectivas de iniciar seu próprio negócio já com possibilidades de aumento de faturamento como consultor estratégico de Desenvolvimento Humano.

Conteúdo

– Novo RH em tempos de mudanças. 
–  Gestão Humanizada. 
 – Assessment Center. 
–  Evolução da Compreensão de Perfis ao longo da história. 
–  A possibilidade de Compreensão dos Perfis  Comportamentais.
DISC: Quatro Traços Básicos da personalidade. 
– Características individuais de cada perfil e Estilos de  Gestão.
– Habilidades Básicas de cada perfil, Desempenho de  tarefas, outros…  
– Combinação de Fatores.   
– Como realizar uma devolutiva.
– Como Crescer na Área Profissional e de Carreira  como Consultor Estratégico  de Desenvolvimento  Humano.  

Facilitadora

Ms. Conceição Oliveira, 36 anos de experiência, Mestrado em Educação, é Palestrante, possui formação universitária e Pós-Graduação em Filosofia, Psicologia Organizacional, Administração de Empresas, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Psicopedagogia de RH, Neuropsicopedagogia Clínica, Coaching Infantil e de Adultos.
 É Practitioner em Programação Neurolinguística, formação em Análise Transacional, Grupos Operativos, formação Profissional em Grafologia com especialização em insinceridade, Consultora Facilitadora DISC e Facilitação de Jogos. 
 É também Coaching de Carreira, coordena Grupos de Desenvolvimento Humano, profa. Universitária e Fundadora do Instituto Psicoped, empresa com 22 anos de existência no mercado transformando vidas

Certificação

O certificado é emitido pelo Instituto Psicoped,  instituição com mais de 20 anos de experiência, todos dedicados à treinamento e desenvolvimento nas áreas educação e empresarial,  oferta de  pós-graduação com educação de qualidade. Sua tradição está aliada a um projeto acadêmico moderno, professores qualificados e uma excelente infraestrutura, além da união entre a teoria e a prática

Estrutura das aulas

INICIO DA AULAS:   Imediato
O aluno poderá fazer a sua rotina de aulas levando em consideração o seu tempo e disponibilidade.
CARGA HORÁRIA: 72 h.
LOCAL:   Área de membros de aulas digitais, com link disponibilizado por e-mail, no momento da compra.

Investimento

– 12 parcelas  de R$ 24,70 no cartão de crédito, ou
– R$ 247,00 ( a vista)

Regulamento

Regulamentado como Curso livre de aperfeiçoamento profissional e  educação continuada, em conformidade com a Lei nº 9394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97). 

 Desta forma a jurisprudência do Conselho Nacional de Educação tem sido no sentido de declarar-lhes a equivalência, de acordo com regras amplas e flexível

.